quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A televisão como uso pedagógico

Um comentário:

  1. Parabéns pela apresentação!
    Foi muito bom participar com vocês... Espero ter contribuído um pouquinho com a formação da turma.
    Continue usando o blog para produzir e compartilhar conhecimento, bem como divulgar o teu trabalho...
    MARANATA!

    ResponderExcluir